13

Resenha: Bota Higiênica





Olá lindonas!
Não sei se já comentei com vocês mas sou uma pessoa extremamente curiosa, por isso quer compartilhar com vocês uma 'achado', esses dias entrei numa farmácia para comprar alguns produtinhos e me deparei com essa tal Bota Higiênica, achei interessante (pois eu ainda não conhecia) e resolvi comprar para testar. O produto vem nessa embalagem (como mostra a foto acima) e além da bota contém um palito e uma lixa. Embalagem prática, pequena e fácil de carregar.

Como podem ver a lixa, o palito e a bota que vem dobradinha e tem essa cor branca ao invés de transparente que é a cor do plástico, porque dentro dela contém uma espécie de creme hidratante.




E o objetivo da bota é: promover o amaciamento das cutículas e acalmar a pele, deixando os pés nutridos, hidratados e protegidos contra a proliferação de germes/fungos e micoses . Porque na formulação contém queratina, vitamine E, ureia silicone.




O modo de uso é bem simples e fácil. Para começar você retira o esmalte com acetona ou removedor e lixa as unhas, coloca as botas massageando os pés e cutículas deixa por três minutos e puxa a bota até o tornozelo, deixando os dedos visíveis para retirar as cutículas e se quiser lixar os pés, retire a bota e limpe o excesso de creme, limpe as unhas com acetona/removedor e finalize as unhas como de costume.




Ainda vem com um passo a passo em imagens que possamos entender melhor como aplicar.




Retirando da embalagem e mostrando como fica nos pés.

_____________________________________________________________________________
O que eu achei do produto:

Eu achei excelente e super cumpre o que diz hidrata tanto os pés quanto as cutículas, tanto que três minutos basta mesmo para amolece-las. Sem contar que é muito fácil de manusear e usar e ainda vem com uma lixa e um palito, hidratação rápida e barata com ótimo custo benefício eu paguei R$ 1,50. O produto pode ser utilizado por qualquer pessoa e ainda mais por aquelas que sofrem com os pés ressecados, que estão sempre escamando e rachando.
O único contra mas que praticamente não influencia é o fato de como contém um creme hidratante nas botas fica escorregadio (é óbvio, né!) então você não sente muita firmeza para apoiar os pés quando está tirando as cutículas e afins. Fora isso eu suuuuper recomendo é muito bom e custa bem pouco, vale muito a pena.




Além das botas existem também as luvas higiênicas e que trazem os mesmos benefícios. Andei pesquisando e vi que também existe o kit que já vem as botas e as luvas que custa mais ou menos R$ 5,00. Caso se interessem vocês podem encontrar em farmácias e ou drogarias e não fixem somente nesta embalagem, pois existem outras marcas.


Bom, é isso amores! Gostaram do post? E já conheciam ou utilizaram o produto? Comentem se gostaram do resultado,s e usariam... Enfim. Beijinhos e ótima terça!




13 comentários:

  1. muito interessante , nunca tinha visto esse produto ! estou precisando usar , porque meu calcanhar está bem ressecado , vou procurar para ver se acho aqui na minha cidade!
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu preciso de uma dessas!Eu adoro cuidar do meu pé, e ele é um dos mais difíceis na hora da manicure, ele é bem sensível e precisa de várias cuidados especiais, e essa bota parece ser a coisa ideal, e eu posso comprar várias porque o preço esta super em conta xD
    Beijos :3
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto achei bem legal
    e legal tbm para usar antes de fazer as unhas

    Criei um instagram recentemente, e adoraria que me seguisse @carolinacf
    quando me seguir deixa um comentário avisando para que eu possa te seguir tbm.
    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é usar mesmo quando for fazer as unhas, pq se já estiver com elas prontas elas ficarão com aspecto de que precisam ser feitas. Beijos.

      Excluir
  4. Eu ainda nao testei nenhuma dessas mas ja tinha ouvido falar que é muuito bom! haha Adorei a dica!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar muito bem dessas bota higiênicas, eu sou muito nojenta quando o assunto é higiene do pé e da mão e com certeza vou comprar para testar. Adorei a resenha!
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Jessica, pode usar que você vai gostar! Beijo.

      Excluir
  6. Oi, não conhecia isso. hhahaha adorei!
    Beeijo :*

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa não sabia que tinha isso, achei super legal a resenha.

    http://Secret Place/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paloma.

    Não conhecia essa bota higiênica, mas achei bem útil para ser usada.
    Gostei da resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo