0

Blogueira

   


Ola, sou Paloma, tenho 22 anos e nem eu acredito ainda  rsrs, moro em Miracema- RJ, depois de 5 períodos estudando Física, resolvi ser Engenheira Civil e hoje estou no 1° período (loucura eu sei rss), e eu tenho um vicio, academia, gente morro de paixão e sem contar os resultados super satisfatório que tenho tido. Gosto de tudo um pouco moda, beleza, internet, looks, makes, fotografia, música, filmes, entre outros.  Sou péssima para me expressar e tímida ao extremo, mas adoro ler e escrever por isso resolvi criar o blog.
   Esse blog é uma vontade que tenho há algum tempo, mas só agora tornei realidade, aqui posso me expressar da forma que eu sei, escrevendo, além de poder compartilhar informações, fazer até amizades e trocar experiencias com outras blogueiras. Coisas The mulher porque foi o primeiro nome que me veio a cabeça, testei outros, porém sabia que era esse mesmo que eu queria, o blog ainda está passando por uma 'crise de identidade' rsrsrs, como tomar decisões e fazer escolhas é uma coisa um tanto difícil para mim, ainda não sei exatamente como quero ele, então não se espantem se de vez em quando encontrarem mudanças radicais por aqui.
   Como disse que gosto de tudo um pouco, aqui quero poder postar esse tudo, quase um diário onde poderei contar tudo que eu quiser e como eu quiser. Enfim, espero corresponder com o objetivo do blog e que todos gostem, fiquem a vontade para dar sugestões e dizerem o que querem ver por aqui.

Desde já sejam bem vindos ao Coisas The mulher !!
2leep.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo