8

Mês Caipira: Looks para as Festas Juninas

   Oi gente!  Estou de volta com o blog, tive que me ausentar por alguns motivos, que prefiro não citar para não prolongar tanto o post com blá, blá, blás... E já que estamos em junho, mês das tradicionais festas juninhas, e festa tem a ver com looks. Então resolvi trazer trajes para quem gosta e curte cair na folia.

COUTRY

Ah, tem gente que não curte muito o vestido rodado de chitão ou a calça rasgada cheia de de remendos, então preferem apostar num bom chapéu, bota, blusa xadrez e calça jeans, e não há como não gostar, né! Fica lindo e cai bem em todo mundo, sem contar que o look é unissex.





  Ainda falando do estilo country, para as mulheres que gostam de um look um tanto mais ousado, vale trocar a calça jeans por um shortinho jeans ou uma saia  e até mesmo um vestidinho. Vejam.


    



CAIPIRA

  Para quem não abre mão de estar realmente vestido a caráter o vestido\saia rodado de chitão, chapéu de palha, calça remendada, camisa xadrez, fazem parte do look, e para este tipo de vestimenta vale apostar em tudo desde que fique jeca haha.. Então vejam que looks fofos.











 


 





   

É isso gente, vocês também gostam das festinhas juninas? Confesso que eu adoro, principalmente as comidinhas rs.. E os looks gostaram? Preferem o country ou o caipira? Eu vou mais pelo country porque caracterização não é comigo não haha.. Beijos e comentem!!!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. uma coisa que me anima no inverno são as festa juninas , em especiais " as comilanças " ,
    e adoro trajes típicos , adorei seu post ..

    Beijinho

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, comer é muito bom, né! que bom que gostou do post Fernanda.
      beijo.

      Excluir
  3. Eu não gosto muito de festa junina, mas sempre que vou, peco na hora de me vestir porque sempre esqueço do frio que faz nessa época e fico lá tremendo nas festas haha ótimas dicas de looks!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Festa junina é mt bom Gabriela, o único defeito é esse frio todo que faz rs.
      beijos.

      Excluir
  4. lindo o country...
    Desejando uma blusa xadrez
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São peças que estão sempre na moda, né!
      beijos.

      Excluir

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo