1

Tutoriais de makes para arrasar no carvaval!

          Oi lindonas! Já sumi de novo daqui, né?! Mas é que tem acontecido tantas coisas e que por fim acabo me desanimando e ando sem criatividade para postar no meu cantinho aqui, e com isso o blog não tem muitos progressos, mas enfim... Deixemos esse assunto de lado e vamos ao post!


          Não sei vocês mas eu adoro carnaval, e como por aqui a festa não é tão boa mais, eu gosto de viajar e se der para curtir melhor ainda!  rsrs. E falando de carnaval, me veio a ideia de trazer inspirações de makes pra quem gosta de arrasar na folia. Bom, como ainda não domino a arte de reproduzir ou fazer maquiagens, trouxe alguns tutorais super fáceis que encontrei. Venham Conferir!


Tutorial 1

    Bem alegre e colorida, e as cores usadas podem ser substituídas de acordo com a roupa que será usada.



Tutorial 2

   Também com combinações de cores alegres e com delineado mais aparente e marcante.

 www
www


Tutorial 3

    Glitter, cílios e delineados coloridos, linda essa combinação.
www

Tutorial 4

    Para quem prefere apenas um delineado, mas esse não é nada básico...

www


Tutorial 5

    Para as que não curtem a mistura de cores ou não curtem cores muito 'chamativas'.

www


Tutorial 6

    Apesar de ser colorida é muito chic e pra quem tem o dom, porque eu não tenho haha, pois se tivesse faria com certeza.

www


Tutorial 6

    Para quem não quer delineado e ainda quer brincar com outros tons de cores.

www





     Para o post de hoje é só meninas, agora é escolher a make pra cair na folia haha!. Mas me contem vocês, também gostam de carnaval ou preferem curtir uma praia ou até mesmo um local mais tranquilo? E gostaram do postagem?  Espero que sim, beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Amei todos,mas o 4 e o 5 são os mais liiiindooos ever *-*. Amei!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo