6

STRAPPY BRA

      Olá lindonas! Depois de três meses ausente, cá estou eu novamente, problemas, correria me impediram de estar sempre atualizando o blog, mas enfim, espero poder correr atrás do prejuízo e ainda aproveitar o período de férias. Então vamos ao post.


     São tantas as novidades e não dá pra falar de tudo ao mesmo tempo, né! (Bem que eu gostaria rs), mas venho falar do já famoso STRAPPY BRA, os sutiãs de tiras.


     Chegando com tudo para esse verão e o melhor de tudo não precisamos ter a preocupação de esconder as alças. Não sei vocês, mas nunca gostei de usar os sutiãs 'comuns' com as alças aparecendo, agora ficou mais e não precisamos ficar horas escolhendo, eis que chegaram os STRAPPY BRA para solucionar esse problema.




     Pode ser usado num look do dia a dia ou num look mais sofisticado, ou numa combinação com saia, short, calça, vestido, macacão, enfim, como se sentir melhor. E são vários os modelos, com mais tiras na frente ou mais tiras atrás, tiras retas, trançadas, tiras simples, ah, tem para todos os jeito e gostos.

Vejam alguns looks!












     Então lindonas, acabaram-se as preocupações em esconder as alças do sutiã e de até deixar de usar aquela regata ou vestido por não encontrar um sutiã de acordo. Eu achei super prático, além de lindos e fashion haha! Além das várias opções que temos, é só escolher as melhores combinações e arrasar.
     
     E vocês meninas, já aderiram a essa tendência? gostaram ou usariam? 
           Beijinhos!













6 comentários:

  1. Estão super em alta né! Mas acho vulgar sem nada por cima hahah já está participando do meu sorteio de fim de ano? *-* são dois batons matte e uma paleta de corretivos! http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo