8

TREND ALERT: LACE-UP SHOES (Sapatos de Amarrar)


        Olá lindonas, desde a volta as aulas as coisas estão meio corridas por aqui, elas já voltaram com tudo, ai tá difícil manter os posts em dia, massss.. pra tudo tem-se um jeito, né?! Então, aqui estou eu com mais um post. E hoje quero falar dos sapatos de amarrar que estão vindo com tudo. Venham conferir comigo.



        Não sei vocês, mas se tem uma coisa que gosto muito é de sapato, sempre que posso compro um e se pudesse compraria todos os dias rs! E os que estão vindo com tudo são os sapatos de amarrar seja sapatilha, rasteira ou salto. Que vão dar um charme a parte e um toque de elegância e estilo ao seu look.







        Geralmente as amarrações aparecem mais em sapatilhas, mas agora estão com tudo também em sandálias rasteiras e de salto e até mesmo nas gladiadoras. Bem feminino e com um 'que' para dar um upgrade no look e até deixar com um ar mais sofisticado e elegante aquele look mais básico, pois cabe em qualquer produção. 

        Em tons mais escuros vão bem com peças de alfaiataria e materiais de couro e renda, peças mais estruturadas. Os tons mais claro são a pegada o verão, pois caem bem com peças mais leves e vestidos jeans. Como o charme é do calçado, o ideal é que ele se destaque no look, então apostem em saias, vestidos, shorts. Mas pra quem prefere calça vale dobrar a barra da calça ou as de modelo cropped, assim o sapato vai aparecer.


Sugestões de como usar os sapatos de amarrar.

Com saia:




Com short:


Com vestido:


Com calça:



        Bom meninas, para o post de hoje é isso. E agora é só se 'jogar' na tendência, porque eu já tenho as minhas haha. Sempre gostei de calçados com amarrações, deixam o look muito mais elegante e adoro as que tenho aqui, tenho sandálias de salto, rasteiras e agora só falta a sapatilha rs. Mas e vocês, o que acharam dessa tendência? gostam de calçados com amarrações? Usariam? Tem gente q diz achar horrível, exagero, né?!
Beijinhos pra vocês.



8 comentários:

  1. Eu achei super lindo, foi com salto. Fica muito chique meu Deus. E cara se eu pudesse também teria uma coleção gigantesca. Ainda mais que só desse tipo eu fiquei aqui querendo vários ha, ha. É muito amor, uns sapatos desses.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Gosto deste tipo de sandálias. Sobretudo as 2ªas do "com short" ;)
    bom regresso às aulas**
    beijinhos
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Achei a "sapatilha" da segunda imagem linda, usaria sem dúvidas! Ah, sem contar que o estilo que mais amei foram as com short, ficaram divinas, amei a idéia! Quem sabe eu também não adote o estilo?

    Beijão!

    http://acidentalmentefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho liiiindo, pena que meus pés são gordinhos e não fica muito legal (nem é pela beleza, é que fica desconfortável mesmo :/ )


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de sapato <3Principalmente sapato Nude <3
    Beijos
    Blog:http://cantinhodamake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona !
    Todos divinos, amei as combinações com os looks.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada *-*
    Quanta combinação linda.
    Os saltos me deixaram boquiaberta viu... KK
    Beijos.

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo