2

Coisas que você não deve fazer na academia.

       Amores, tudo bem com vocês?!  Espero que sim. Esse post é sobre um local que eu adoro estar, a academia, serve principalmente, mas não somente, para os iniciantes (o post). Como eu já disse antes adoro treinar e levo muito a sério, é uma pena que nem todos levam tão a sério assim e acabam atrapalhando quem realmente gosta de estar na academia. Não é por que a academia é um lugar de descontração, que devemos achar que estamos em casa.



* Mexer no celular ao invés de fazer o exercício: 
Depois que inventaram facebook, whattsapp, instagram e para completar o tal do wi fi fica difícil treinar numa boa, porque sentam no aparelho não para execução do exercício mas para bater papo, enviar msg, etc.. Ninguém merece isso, né gente?!

* Deixar o aparelho encharcado de suor:
Seria muito se todos lembrassem de limpar o aparelho após execução, ainda mais nesse calor, ninguém é obrigado a limpar ou deitar/sentar no suor do outro.

* Pedir para revezar se você vai mudar tudo no aparelho:
Não custa nada mudar o execício ou esperar sua vez, pois é muito chato quando mudam e ainda não colocam novamente no lugar.

* Sentar no aparelho e ficar conversando:
Se você quer bater-papo melhor procurar outro lugar, coisa mais desagradável tem gente querendo usar o parelho e a pessoa ficar de conversinha paralela.

* Passar na frente enquanto o outro executa o exercício:
Gente, é bom olhar por onde se anda para não atrapalhar quem está treinando, imagina ter que parar para todo mundo passar...

* Monopolizar o aparelho:
Se for para treinar descansando 30 min no intervalo de cada série melhor ficar em casa, que não gasta dinheiro a toa e nem atrapalha outras pessoas

* Esquecer de passar o desodorante:
Gente me desculpem pela expressão mas é verdade, tem gente que esquece de passar o desodorante e quem sofre as consequências é quem está na academia.

* Parar na frente do espelho em quanto alguém está treinando focado no exercício:
Por mais que você também vá fazer algum exercício que precise do espelho não se deve deve parar na frente do outro, o espelho não vai sair correndo, então você pode esperar este terminar a série ou o exercício.

* Pegar o peso do outro ou ocupar o aparelho só por que está lá sozinho:
Eis que existe o ditado quem tem boca vai à Roma, é só perguntar coisa que não custa, a outra pessoa pode ter ido tomar uma água ou pode estar ali descansando. Porém existe uma exceção; a pessoa tá lá parada batendo maior papo, ai o azar é dela, né!

* Carregar máquinas com anilhas grandes e não retirar:
Se você colocou, você pode retirar, porque ninguém é obrigado a retirar peso para outra pessoa, seja anilhas grandes ou pequenas. Não aguento essa mulherada fresca que vão para academia e dizem não pode 'pegar' peso, só para não retirar as anilhas, os homens então... enchem o aparelho de peso e saem, retirar eles nem lembram.

* Pedir ajuda ao instrutor para realizar todos os exercícios:
O instrutor não tá ali para bancar o personal de ninguém, sua função é orientar e dar toques de como realizar os exercícios e para todos na academia, tem gente que esquece disso.

* Ficar secando a mulherada:
Como tem homem ridículo, parece que nunca viu mulher, tudo bem que tem algumas que pedem por isso, mas venhamos e convenhamos homens dá para ser mais discreto, né! Porque olhar todo mundo olha...

* Deixar coisas/objetos nos aparelhos:
Vale lembrar que os aparelhos da academia não são cabides, tem gente que leva toalha, garrafa, etc.. e por onde passa deixa, ninguém merece !!

* Não revezar aparelhos:
Se quer aparelhos só para você é só montar um academia em casa, acho que desde que não te atrapalhe não custa nada revezar, ainda mais se a academia estiver cheia e você for fazer mais de um execício no determinado aparelho, isso vale muito para os homens!

* Ensinar se você não entende de nada ou não é um profissional de ed. física:
Tem gente que mal começou a treinar e quer achar que sabe de tudo ou tem gente que dar opinião em tudo que o outro faz, para ensinar já tem os instrutores.

Bom gente, não sei se foi um post ou um desabafo, porque tem muita coisa que eu gostaria de 'gritar' na academia onde eu treino  rsrs... Mas e vocês já presenciaram ou presenciam alguma dessas situações ?! Me contem nos comentários. Beijos para vocês e comentem rs :)

2 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa! Quando eu for fazer academia vou lembrar de suas dicas! :)

    Super beijo! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E você vai ver quanta coisa chata presenciamos rs
    Fora isso treine sim, além de ser bom para saúde você vai gostar muito!

    beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo