5

Resenha Avon Ultra Color Lipstick Batom


        Como não tenho costume de fazer muitas resenhas por aqui, hoje quis mostrar para vocês o batom divo que eu comprei. Andava desejando uma cor assim, quando encomendei fiquei até na duvida se seria mesmo do tom que eu queria, e foi tudo ok. E não resisti, antes de fazer resenha tive usar haha.. até porque não aguentava mais fazer misturinhas de batom para conseguir essa cor linda.




        A cor é linda e está super em alta, os batons em tons escuros estão ganhando a boca da mulherada ou melhor já ganharam, né! E eu não queria ficar de fora dessa.


      O batom é da Avon, que por sinal é uma marca que gosto muito, é a cor 131 Vamp, com FPS 15, que considero na média de proteção. A cor é vinho e na foto mostra bem como é. E é um batom cremoso com um toque de brilho que ajuda a hidratar bem os lábios, infelizmente não consegui a cor na versão matte ainda, mas nada que um pouquinho de pó não resolva. 


        A embalagem é bem prática, apesar de ser preta é bonita e chic (rsrs) na tampa a parte de cima é transparente, possibilitando assim, que possamos ver a cor do batom. Eu paguei nele R$ 15,99 pois estava na promoção, mas custa cerca de R$ 22,99 e achei um preço justo já que a cor é linda, a pigmentação é boa e dura bastante tempo sem precisar retocar.




        Nem preciso dizer que fica lindíssimo nos lábios, né! A cor fica bem desse jeitinho da foto, como gosto do tom bem forte, uso umas três camadas para cobrir bem e ficar bem do jeito que quero.



PS: Dispenso o jeito dos lábios porque não acordei muito bem, e sempre que fico assim meu lábios costumam escamar, soltar umas 'pelinhas' e eu não podia esperar mais pra fazer resenha (porque se não eu acabo com o batom e não consigo mostrar ele..  haha) . Mas o batom é ótimo e olha que só passei duas camadas para não ressaltar muito o jeito que meus lábios estão.



       É isso meninas, vocês já usaram esse batom? Gostaram da cor? É linda, né?! Eu já quero comprar outros desse.  Beijos!!



5 comentários:

  1. Que cor lindaaa... Eu tenho alguns batons dessa linda, mas esse ainda não tenho e agora sei que precisooo dele rs.

    Menina tem um super sorteio lá no blog, de uma paleta da Urban Decay e um delineador da Benefit, corre lá pra participar.
    Beijos,
    Blog by Carina
    Instagran
    Fanpage
    Google+

    ResponderExcluir
  2. Cor MARA ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo