0

Looks para Ano Novo

   Ola queridas, não sei vocês mas ano novo para mim é sinal de coisa nova, ou melhor coisas novas, a começar pelo look usado na virada, né! Como sou uma pessoa muito organizada e faço tudo com antecedência, MENTIRA, organização não é meu ponto forte (eu tento) e fazer as coisas com antecedência, ah esse termo eu desconheço. Então sempre deixo para ultima hora a escolha do meu look e depois fico desesperada por não saber o que usar e 'roupa velha' nem pensar. Como esse ano mandei fazer ao invés de comprar pronto resolvi compartilhar alguns looks lindos que encontrei.



   Para quem gosta de ousar e fugir do branco (eu particularmente gosto de uma cor a cada ano rs)

 

 

 

 

 

 









   E para quem gosta do branco, sempre branco..





 

 

 

 


   Apesar de gostar de 'ousar' nas cores para cada virada de ano, dessa vez optei pelo branco, escolhi um vestido bem bonitinho e diferente de modelos que costumo usar, quando estiver pronto posto para vocês verem. E ai meninas, para essa virada de ano vão vestir o que? branco ou colorido? quero saber, hein... beijos :)





0 comentários:

Postar um comentário

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo