0

Resenha sobre Treino de Musculação

   Boa tarde amores !!!

   Vejo muita gente arrumando pretextos para não treinar: ah eu tenho preguiça, não gosto de levantar pesos, não tenho tempo, não tenho companhia, enfim... Mas querem emagrecer, ter vida saudável, corpo bonito, temos que levar em conta que nada, além da chuva, cai do céu, né!
   Devemos pensar nos benefícios que isso traz para nossa vida, hoje em dia estamos sujeitos há tantas doenças e problemas de saúde, e porque não melhorar nossa condição de vida com um treino de musculação. Mas para quem não gosta de se ver preso em um determinado local, as opção são várias, desde um parque para uma caminhada até seu quarto para execícios utilizando força do peso ou objetos da sua própria casa. E se não for musculação, porque particularmente AMO, que seja a atividade física que cada preferir e se adequar melhor, mas não deixem de praticar. É preciso dar o primeiro passo porque é só questão de querer e se adaptar.
   E ainda tem a parte estética, quem não quer uma barriga chapada, pernas grossas e definidas e um bumbum na nuca?! pois é, para isso só deixando o sedentarismo de lado. Quando comecei também tinha MUITA preguiça, ainda tenho, bate aquela vontade de ficar em casa, mas daí eu penso: ficar em casa não me dará o corpo que eu quero. Assim não deixo a preguiça tomar conta, penso também no resultado que é satisfatório e aumenta a autoestima de qualquer um, quem não gosta de elogios? ver pessoas comentando que você está bem? Isso que me motiva ainda mais.
   Para me ajudar ainda mais tenho minhas fontes de inspiração, babo no instagram dos famosos como:

@graoficial
@robertarzuniga
@amandalifestyle
@gabrielazugliani
@marireisoficial
@jujusalimeni

   Amores nada nessa vida vem fácil, que esse post seja um mínimo de incentivo, vamos ser saudáveis e deixar a tal da preguiça de lado, procurem motivações assim como eu, porque depois que aderi a esse estilo de vida, não largo mais. Beijos para vocês.




                                              





0 comentários:

Postar um comentário

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo