2

Wishlist de Natal

   Olá amores! Natal tá cada vez mais próximo, né?! E quem não gosta de ganhar de presentes... Ah, eu adorooo  rs, então resolvi montar minha Wishlist. Coloquei alguns itens que estou precisando urgentemente e outros que estou apaixonada.
   

1 - Sandália gladiadora: ai gente, morro de amores por esse tipo de sandália, especialmente por essa da schultz, até tenho alguns modelos, mas nenhuma se compara a essa.

2 - BB Dream: leio vários comentários sobre, como estou necessitada de uma base, quero muito testar essa.

3 - Anel de dedinho: que fofura esses anéis, o que eu tinha perdi :(, preciso de outro ou melhor outrossss rs.

4 - Estojo de maquiagem: preciso URGENTEMENTE de um estojo desses, necessito renovar meu estoque de pinturas, não aguento mais  haha' , sem contar que é um sonho, né.. sempre quis.

5 - Óculos escuro: ah, nunca acho um óculos que eu realmente goste, mas esse é super minha cara e estou encantada, verão, calor, sol, praia, piscina... necessito de um, é lindoo!

6 - Vestido floral: confesso que este estilo de vestido não faz muito meu estilo, aliás é que nunca tive vontade de comprar um, soltinho, floral, humm... mas vejo no corpo de outras meninas e acho maravilhoso, sem contar que está super em alta e é sempre bom mudar, né?! Agora quero um :(

7-- Kit de pinceis: ta aí mais um item que estou necessitada  haha, ninguém merece ter que ficar revezando pincel, não é mesmo?! 

8 - Bolsa de franja: faz tempo que quero uma bolsa dessas, sou apaixonada, já estive com várias nas mãos e acabei não comprando, nem eu sei por que !!!

9 - Maiô de crochê: é lindo meninas, to morrendo por um, o top eu consegui fazer (ah, depois posto ele pronto), mas o maiô não me arrisco rsrs.

10 - Espadrille: nunca acho um modelo bonito por aqui, preciso adoro 'sapatinhos' assim, já que não uso muito sandálias rasteiras.

   Como Natal está chegando, se alguém quiser me dar algum item desse de presente não vou me incomodar nem um pouco hahaha. E então gente gostaram de algum? E vocês, também estão precisando de algumas coisinhas nesse Natal? Digam nos comentários! Beijinhos.


2 comentários:

  1. Amei a sua wishlist quero tudo *--*
    Beijos linda <3 debatomvermelhoo.blogspot.com/2014/12/unhas-feitas-flocos-de-neve.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, tbm quero tudo rs!
    Volte sempre :)
    beijos!

    ResponderExcluir

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo